O Book Club

Prefeitura de BH

Posted on: 10/20/2008

Garotas,

resolvi fazer esse post para saber como estão as intenções de voto pra eleição da nossa prefeitura. Já que somos mulheres decididas e de opinião, gostaria que todas falassem em quem vão votar e porque. 

E quem não participar, eu vou chutar a bunda! hahaha!

4 Respostas to "Prefeitura de BH"

kkk. Silvinha peça…
Bom… por todos os emails que eu ja mandei pra minha seleta lista de emails (haha) acho que ta bem claro que vou votar no Lacerda né?

Agora… vamos ao porque…
Porque o Quintão é um toooooossscooo. O burguezinho que passa de pobre coitado. Ele não é caipira daquele tanto e nem jacu daquele tanto. E jesuuusss que historia e essa de acusar a “oposição” de ameaçar ele de morte. Affffff como se alguém fosse se dar ao trabalhooooooooo. ODEIOOOOO esse homem. Se ele virar prefeito eu mudo de BH!

Agora… o principal motivo pra eu não querer ele como prefeito é que tô sonhaaaando pra Globo contratar ele pra fazer o quadro “O Quintar dus Quintão” no Zorra Total…kkkkkkk..

Quem quiser entender a piada assista: http://br.youtube.com/watch?v=5BsIzDYOZ5E

Mto bom ceci! Eu quero ver os desabafos calorosos dessas eleitoras atuantes de BH! ahahahah!
e eu tbm mudo daqui se ele ganhar, nem que seja pra Nova Lima!
Votar no Quintão? Isso NÃO DÁ pra fazer! ;D

No primeiro turno eu anulei. Ia anular agora de novo, mas acho que vou votar no Márcio. Não por ele, mas contra o Quintão.

Ps: Adourei o vídeo!!!

ebaaaaaaaaaaaaa!!!
ninguém vai ter que mudar!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

